segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Coraline está de volta!


A história de Coraline Jones, a menina que descobre um mundo secreto e muito bizarro atrás da porta da sala de visitas, fez sucesso na Livraria da Travessa, no Leblon. Essa história me foi oferecida por ocasião do lançamento da versão em quadrinhos dessa criação de Neil Gaiman. Aceitei o desafio! Um livro de 185 páginas, recheado de mistérios, aventuras, medos, coragens, ousadias e pistas perigosas, para Coraline e para mim. Pois bem, acreditei nas pistas e fui descobrindo a história junto ao público, por meio do mundo de miniaturas que preenchiam a planta baixa da casa de Coraline. Crianças com olhos arregalados, frisson a cada descoberta e silêncios inesperados.
Qual o tamanho de uma alma? Onde estão meus pais? Eu não sou daqui! Meus olhos não são botões! Não chegue perto do poço! Não passe pela porta!
Coraline obedeceu? Não! Nem eu.

No próximo fim de semana tem mais Coraline, devido ao sucesso, para comemorar o dia mundial dos quadrinhos: 30 de janeiro.

dia 29 - Travessa Barra
dia 30 - Travessa Leblon

veja a agenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário